sábado, 20 de novembro de 2010

PREFEITURA DE SOBRAL COBRA PROFISSIONALISMO DO GUARANY.

Prefeito Leonidas, um apaixonado pelo Guarany.
Deu no LANCE NET - Principal patrocinadora na campanha do Guarany na Série D, a prefeitura da cidade cearense de Sobral espera por mudanças no clube após o acesso à Terceira Divisão. A expectativa do município é clara: maior profissionalização.
– Tenho certeza de que, com essa conquista, todos estarão olhando para o clube. Por isso, tem de melhorar, se sofisticar e se profissionalizar, na acepção da palavra. E, se isso acontecer, o Guarany vai fazer um bom papel na Série C – afirmou o prefeito da cidade, Leônidas Cristino. A prefeitura repassou cerca de R$ 300 mil ao Guarany nesta temporada. O clube contou ainda com ajuda do governo estadual e de outros patrocinadores. Segundo Luiz Torquato, presidente do conselho deliberativo do Cacique do Vale, o orçamento para a Série D foi de quase R$ 1 milhão. Leônidas Cristino destacou a preferência do Guarany por jogadores cearenses – cerca de 80% do plantel é local. No entanto, lembrou que o clube tem de montar sua própria base: "Agora, ele tem de se planejar, porque chegou à Terceira Divisão". Confira aqui:
Foto: Lancenet - credito Daniel Leal.

2 comentários:

  1. Já que se está cobrando profissionalismo no guarany, que tal também cobrar profissionalismos na prefeitura de Sobral?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Arnóbio! Você roubou as minhas palavras.

    ResponderExcluir