terça-feira, 2 de novembro de 2010

GUARANY DÁ CARTÃO VERMELHO PARA DANILO PITBULL E ROGERINHO.

Na madrugada deste domingo, após a classificação para as finais da Série D, recebemos informações sobre uma confusão causada pelos jogadores Danilo Pitbull e Rogério na sede do Guarany Sporting Club. Os dois atletas levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube. Os dois responsáveis saíram da cidade ainda na madrugada. Esses fatos não são únicos. Como exemplo, Danilo Pitbull já havia faltado aos treinos três vezes por causa da bebida e já fazia esses atos no Maranguape e Crateús. Já o jogador Rogério, antes de ser trazido para o Guarany, também praticou atos de indisciplina extra-campo no Fortaleza E.C., mas havíamos sido informados que o mesmo havia melhorado seu comportamento. Devido a seriedade do fato, viemos através desta nota informar que OS DOIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO GUARANY SPORTING CLUB. A seriedade de nossa instituição jamais será conivente com atos de indisciplina de algum atleta. Sem mais.
Luis Mello Torquato Filho Presidente do GSC [ Site Oficial Do Guarany De Sobral ]

2 comentários:

  1. Que pena pra nóis torcedores e para o Guarany, perdemos o atacanta pricipal e o adilheiro da competição. I agora Luizinho e o titulo da serie D será q ainda da p0ra ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Nota ridícula!
    Claro que os jogadores deveriam ser punidos, mas a Diretoria também tem culpa, por vários fatores:
    1. Os caras são reincidentes;
    2. Não colocam um porteiro e/ou um segurança na sede do clube em plena semana decisiva do título brasileiro;
    3. Não há uma orientação aos jogadores, havendo casos de diretores indo a festas acompanhado de jogadores, no intuito de aparecer, é claro!
    Esse Pitbull e sua camisa 40 foi usado por muitos, inclusive políticos;
    4. Homem que bate em mulher tem de ser enquadrado na lei Maria da Penha. Houve omissão;
    5. Dizer que havia "substâncias entorpecentes" compromete todo o grupo e vai dar margem para especulações dos adverários. Se fosse o Madureira, os cariocas espertos já fariam disso um cavalo-de-batalha, abalando psicologicamente o grupo. Como enfrentaremos um time do Amazonas, que é movido a uns chás indígenas misteriosos, creio que não cuidarão disso.
    O mais importante agora, é o TÍTULO.

    ResponderExcluir