terça-feira, 23 de novembro de 2010

PRÁ QUEM O DEP. IVO GOMES TIROU OU NÃO O CHAPEU...

Ainda repercute muito a participação do Deputado Ivo Gomes(PSB) no Programa Ivan Frota no Becco do Cotovelo, no último sabado(20). No quadro "prá quem você tira o Chapéu", confira a lista e como reagiu o Deputado Ivo Gomes. Foi tirado o Chapeu para:
1. Padre Zé - Deputado eleito para a sua 5ª legislatura;
2. Leonidas Cristino - Prefeito de Sobral;
3. Marcos Cals - Deputado e candidato derrotado á governador (PSDB);
4. Eduardo Campos- Presidente nacional do PSB;
5. Luizianne Lins - Prefeita de Fortaleza;
6. Tasso Jereissati - Candidato á senador derrotado(PSDB);
7. Revista Veja- Mídia paulista; - Na sua justificativa o Deputado Ivo citou "Voltaire", que no século 18 declarou, com grande sabedoria: "Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". 8. Heitor Férrer - Deputado do PDT que faz oposição ao governo de Cid Gomes;
. Não foi tirado o Chapéu para:
1. Roberto Pessoa - Prefeito de Maracanaú e coordenador da campanha de Lúcio Alcantaras no Ceará(PR).
2. Lúcio Alcantaras - Ex-governador e candidato derrotado á governo na última eleição no Estado do Ceará(PR)
EM TEMPO - Ivo Gomes, não tirou o chapéu, não quis sequer citar os nomes, e os chamou de Gângster, que chefiavam uma quadrilha capaz de fazer qualquer coisa para conseguir seus objetivos.
DETALHES - O programa do Ivan Frota é transmitido ao vivo pelas Rádios Regional AM de Sobral e Tupinambá-AM de Sobral, e pelo site: http://www.ivanfrota.com/

Um comentário:

  1. IVO Gomes demonstrou a sabedoria dos grandes com o seu posicionamento. Quem esperava, por exemplo, vê-lo tripudiar sobre os derrotados Tasso e Marcos Cals; por mais lenha na fogueira da vaidade política de Luisianne; ou dar mote pra colocar o Heitorzinho na mídia, curvou-se diante da maturidade e inteligência do mais novo FG.
    Sobral muito ganhará quando esse moço, já bem experimentado, assumir a Prefeitura.
    Costa

    ResponderExcluir