segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CAMARA CONVOCA OS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO PARA DISCUTIR A OCUPAÇÃO DO SOLO URBANO DE SOBRAL.

O procurador Dr.Clinto e Secretários estiveram na Sessão. Varios engenheiros, construtotes e donos de imobiliária estiveram presentes.
Nesta segunda feira(22) a Câmara de Vereadores de Sobral realizou uma audiencia publica para discutir o Projeto de Lei 035/2010 que altera a Lei complementar nº 028 de 15.12.2008 que visa adequar o perímetro Urbano da sede do Municipio de Sobral. Esse projeto é muito polêmico, os Vereadores estavam sem as devidas explicações e por isso, houve uma convocação para alguns Secretários comparecem á essa audiencia. Pelo que estou vendo, cada uma tem forma de resolver a situação. O plenário esteve repleto de pessoas, engenheiro, construtores e OAB e outros profissionais.
Terminou a Sessão um pouco mais de 21hs. Acredito que foi muito proveitosa.

3 comentários:

  1. A secretária Juraci Neves humilhou todos os vereadores. Ela vai aprovar o que quer e ainda não quer nem dar explicações.E depois ela vai dizer que a culpa será dos vereadores calangos que aprovaram a lei.

    ResponderExcluir
  2. É de causar revolta a campanha sórdida perpetrada por meia dúzia de especuladores e, outrora, "donos" da Prefeitura, contra a Secretária Juraci.
    Ela, do alto de sua competência, probidade, determinação e independência, realmente, não aceita interferências negativas que venham a manchar a legislação moderna, vanguardista e sintonizada com as últimas normas de Direito Urbanístico, que se pretende implantar.
    Vá em frente, Dra. Juraci! Quem é do bem, da lei, está com a Sra.

    ResponderExcluir
  3. Que lei anônimo(a)? A mesma lei que autorizou a privatização do espaço público no caso da pracinha do colégio Santana?

    Hoje em Sobral a lei é os caprichos e os humores dos donos do poder, nossa cidade estar mergulhada não na vanguarda e sim no obscurantismo, ninguem tem mais segurança jurídica para nada, hoje o cidadão sobralense tem que recorrer sempre a um advogado para fazer valer na justiça dos seus direitos. constitucionais.

    ResponderExcluir