segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NA ENQUETE DO NOSSO BLOG... SERRA FOI ELEITO.

Ainda bem que o resultado da Enquete publicada pelo nosso Blog não foi o resultado das urnas. Na Enquete feita durante 5 dias pelo Blog, venceu o candidato José Serra(PSDB). Eis o resultado:
Votaram 818 internautas. A candidata Dilma Roussef(PT) teve 98 votos(11%), José Serra(PSDB) 709(86%), Votaria em Brancos/Nulos: 11(3%). A direção do Blog agradece a todos que participaram.

7 comentários:

  1. Bené no meu Blog aconteceu a mesma coisa, durante toda campanha do 2º turno, a Dilma estava na frente mais o menos como aconteceu. Na última semana dentro de meia-hora houve uma virada de repente, mais de 300 votos a favor de Serra. Fiz uma investigação e descobi de onde vinham, de uma comunidade favorável a Serra no Orkut, lá eles botaram um link para meu Blog convocando a militancia para virar a pesquisa e conseguiram, só não conseguiram na eleição graças a Deus.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Passadas as eleições estou retomando a leitura diária de seu blog. Por que deixei de fazer na reta final do período eleitoral? Devido ao exagero do proprietário do mesmo com a sua candidata, e na maioria das vezes a falta de respeito ao seu adversário. O blog deveria ter tomado outra postura na condução do mesmo nesse período eleitoral. Não digo que o blogueiro não torcesse pra sua candidata. Poderia até deixar claro sua opção eleitoral. E de acordo com a pesquisa criada pelo blog, a grande maioria dos seus leitores eram simpatizantes do outro candidado, e deveriam ser respeitados, pois o que vi aqui foram postagens com o único intuito de atingir a honra do candidato José Serra, coisa que de certa forma deixava os simpatizantes/eleitores do candidato incomodados.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Arnóbio,concordo plenamente com vc,pois ele por ser uma pessoa publicar naum era para ter tomando tanto partido,porque não gostamos disso,a populaçao de massape naum gostava mais do seu programa,pq vc fala muito mal de serra e nada de Dilma,mais mesmo assim valeu,

    ResponderExcluir
  4. O Arnóbio "se entregou-se". Talvez ele saiba a origem dos votos teleguiados.
    Por outro lado, esse tipo de pesquisa sem controle e com a mesma pessoa podendo votar várias vezes, NÃO TEM VALOR!

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, eu não "me-entreguei-me". Votei no candidato Serra e nunca escondi isso de ninguém, e por um único motivo: mesmo sabendo que o mesmo não seria a melhor opção pra governar nosso País, ainda assim, considero melhor preparado que a Sra. Dilma. E pra justificar o que digo da falta de qualidade nos dois candidatos é só relembrar a campanha: Foi baixaria dos dois lados e ninguém discutiu em nenhum momento projeto de governo algum, preferindo acusações pessoais mútuas.

    ResponderExcluir
  6. Passadas as eleições estou retomando a leitura diária de seu blog.
    Lamentável sua Postura Durante As Eleições Bené, Sinceramente !

    ResponderExcluir
  7. O seu blog é um espaço de opinião, Bené e você tem o direito de emití-la entretanto você o fez de maneira equivocada com ofensas pessoais ao candidato José Serra e nem sequer aceitava os comentários daqueles que discordava de sua posição. Você atuou muito mais como um militante político fanático do que como um homem de imprensa que o é.

    Com isso amigo Bené você perdeu credibilidade perante seus leitores e vai demorar para resgatá-la, espero sinceramente que consiga pois sou um leitor voraz do seu blog e espero continuar a sê-lo.

    ResponderExcluir