segunda-feira, 1 de novembro de 2010

OMAN CARNEIRO, PRESIDENTE DO PRB DE SOBRAL, PARABENIZA DILMA ROUSSEFF PELA VITÓRIA.

Ex-Deputado Oman Carneiro, presidente do PRB de Sobral, emite nota parabenizando à candidata eleita Dilma Rousseff, ao Governador Cid Gomes, aos Partidos Políticos e Amigos que militaram por esta importante conquista na história política do Brasil. "À nova Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, os meus parabéns pela vitória e pelo evento histórico de ser a Primeira Mulher a receber do povo brasileiro a delegação de conduzir o nosso País. Na expressiva maioria que Dilma obteve no Estado do Ceará, foi notório o dedicado empenho do Governador Cid Gomes, digno igualmente dessa congratulação, pois ao cumprir a determinação, a promessa de conseguir para Dilma 80% dos votos válidos, recebeu do povo cearense a maior demonstração da sua liderança, o que reflete também à aprovação de seu Governo. Ao mérito dessa conquista aqui em Sobral estão os partidos da coligação “Por um Ceará Melhor Pra Todos”, onde juntos militaram com muita firmeza, união e empenho, dando grande impulso para o alcance da meta em prol da absoluta maioria de votos para Dilma nas urnas cearenses. Eu, particularmente, quero agradecer a todos aqueles que estiveram comigo, tanto no Primeiro quanto no Segundo Turno, somando todos os esforços para a eleição de Dilma, lutando por este grande avanço democrático com um vivo olhar para o futuro; amigos que me acompanharam nos bairros e distritos, nos municípios vizinhos, em panfletagens, adesivagem, em carros de som e na divulgação da mais concreta proposta para o Brasil Seguir Mudando. Ao celebrarmos a Democracia, o rompimento de um antigo paradigma no histórico das eleições brasileiras, festejamos a Esperança na construção de um Brasil Melhor, através da firmeza, determinação, sensibilidade e capacidade de uma mulher frente ao cargo de maior responsabilidade no País. Desejo, então, que Dilma promova um maior desenvolvimento a todas as regiões e eleve as conquistas sociais que o Brasil obteve nesses 8 anos com Lula Presidente."
(Oman Carneiro - presidente do PRB de Sobral)

3 comentários:

  1. parabéns grande oman, isto mostra seu espirito de grandeza e muita aptidão a coisa publica.Continua vivo e com certeza um novo horizonte está a vista.vamos esperar. um grande abraço Alcides Gomes

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o redator da Nota e vislumbro que o batalhador Oman irá ser lembrado por Dilma, embora saibamos que o seu desejo maior é permanecer em Sobral para ... (cala-te boca!)

    ResponderExcluir
  3. Esse dai estar doido por uma boquinha!

    ResponderExcluir