domingo, 14 de novembro de 2010

O GUARANY É CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE D. VENCEU E CONVENCEU.

A festa foi da grande torcida do Guarany, que lotou o estádio. Flagra. A torcida vibra, é gol do Pitbull, Artilheiro do Guarany.
O América de uniforme branco, não segurou a força do Cacique.
O Guarany é campeão! O Cacique venceu o América-AM por 4x1 e sagrou-se o primeiro campeão do Estado do Ceará numa competição á nivel nacional. O estádio esteve totalmente lotado. Vamos ao publico e renda divulgada oficialmente, anote: Renda 73.360,00. Publico pagantes: 7.950 pessoas. Publico não pagantes: 314. Total de publico presente: 8.264. A capacidade do estádio é de 12 mil pessoas sentadas. Confira imagens do jogo, com fotos do Bené Fernandes.

Anote a Ficha Técnica Guarany-CE 4 x 1 América-AM Local: Estádio do Junco, em Sobral Árbitro: Afonso Amorim de Sousa-PI Assistentes: Francisco Pereira de Lima Júnior-PI e Francisco Machado Gaspar-PI Cartões Amarelos: Rondineli, Guará e Batista (América-AM); Ricardo Baiano e Tobias (Guarany-CE) Cartão Vermelho: Batista (América-AM) Gols: Danilo Pitbull 22’/1T e aos 31’/1T, Vanderlei aos 11’/2T e Diones aos 17’/2T (Guarany-CE); Clailsson aos 4’/2T (América-AM) Guarany-CE Vantuir; Alberto, Tobias, Junior Alves, Clailsson; Ricardo Baiano, Carlos, Thiago Granja (Diones), Bismarck; Danilo Pitbull (Léo Olinda) e Vanderlei (Jean). Técnico: Oliveira Canindé América-AM Naylson; Catatau, Guará, Santiago, Rondineli; Bigú, Batista, Cleyton, Luís; Felipe e Ivan (Edinho). Técnico: Sérgio Duarte.

Um comentário:

  1. ola amigos de sobral eu sou givanildo de cafarnaum ba moro em itaquaquecetuba são paulo fique muito feliz e ver as fotos do guarani campeão da serie d não conheço essa cidade mas quem sabe 1 dia e bom saber que mais 1 time nordestino esta subindo fique muito feliz e tambem sabe que o salgueiro o carcara do sertão tambem subiu para a 2 divisão e o bahia para 1 divisão e que venha mas time nordestino subi eu sou botafoguense no rio na bahia sou vitoria mas acima de tudo desportista e acompanho o futebol nordestino e gostaria muito de ver outros time represetando o nosso futebol nordestino se alguem quiser manda messagem meu email e casadasesfihas@ymail.com um grande abraço aoos amigos de sobral e viva o guarani salgueiro pe eo bahia e viva o nosso futebol nordestino

    ResponderExcluir