quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O NOSSO ARAÚJO PACHELLY... LIGOU O FIO.

Recebi com muito carinho, embora Ele um pouco chateado, um telefonema do amigo, Radialista Araújo Pachelly, que justificou não ter culpa no que ocorreu na sua posse, concedida numa reunião com o presidente da APCDEC e do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará, Sr. Aderson Maia, onde poucos profissionais não foram convidados e até comunicados.
Pachelly nos disse, que o problema foi a "agenda do Aderson Maia", que chegou na cidade e não houve tempo de convidar os colegas, a articulação ficou por conta do Delegado Regional da APCDEC, o Radialista Carlos Torres, que só levou a sua galera.
DO BLOG - O amigo Pachelly sabe que pode contar comigo, torço que dê certo, como fiz com o Barroso Filho. O desafio é não deixar dividir mais ainda o grupo. Todos sabemos que na nossa categoria profissional tem radialista que nem pago senta na mesma mesa com determinados colegas.
Sei também que para fazer a posse do amigo Pachelly, o clube dos calçadista seria o local ideal, cabe com espaços, para que todas as galeras possam se encontrar, e com tantos amigos que tem Pachellinho, ainda vai ficar pequeno...

Um comentário:

  1. Em resumo: Quem não participou da "boca livre" no Sobral Grill tá chiando. Deu noutro blog, que a comida era tão boa que teve "radialista" que comeu até o guardanapo. Tava bom demais!

    ResponderExcluir