quinta-feira, 18 de novembro de 2010

REUNIÃO SECRETA(??) DE POSSE DO RADIALISTA ARAÚJO PACHELLY, DEIXA RADIALISTAS INDIGNADOS.

A indicação do nome do Radialista Araújo Pachelly para Delegado Regional do Sindicato dos Radialista da Zona Norte, pode ter começado com o pé esquerdo. A reunião e posse secreta do Radialista Pachelly, causou indiganação em muitos profissionais do Rádio.
Os principais convidados foram os também Radialista Leonidas Cristino, nosso prefeito e o nosso Hermenegildo, presidente da Câmara de Sobral. Com atuação no rádio, poucos profissionais sequer tomaram conhecimento do fato, imaginem serem convidados. Mas a indignação maior foi da "velha guarda" do nosso microfone, personalidades como Zé Maria Félix, Oliveira Domingos, Atibone Ximenes, Expedito Vasconcelos, Alfredão e tantos outros passaram por baixo da mesa.
E se os "grandes" não foram, imaginem nós, os "doidinhos", que estamos nessa, um pouquinha mais de 10 anos.
Mas não é de admirar, essa é a marca ADERSON MAIA, tudo é feito na surdina, para meia dúzia de amigos. Não é atoar a eternização do seu grupo, no comando do nosso Sindicato e da APCDEC. Lamentamos...Queremos abertura, participação...construir juntos.
Foto: blog Sobral em revista.

2 comentários:

  1. NÃO SEREM CONVIDADOS TUDO BEM. AGORA RADIALISTA DIZER QUE NÃO TOMOU CONHECIMENTO NÃO COLA. NÃO SOU RADIALISTA E ESTAVA SABENDO DESSE ENCONTRO.
    RADIALISTA NÃO LER JORNAL? NÃO ACESSA INTERNET?
    QUE RADIALISTA É ESSE? SABE SOMENTE CORRER ATRÁS DE POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  2. Parece que os inadimplentes não foram convidados já que só estavam mais interessados no menu do Sobral Gril, tudo free.

    ResponderExcluir