sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AGORA VAI! A NOVA ILUMINAÇÃO DO CRISTO REDENTOR DE SOBRAL.

Agora vai! Já se ver algo diferente, digno do nosso Cristo. Parabéns. Antes era assim. Visto á distância, não se sabia o que seria isso.
O dito popular “quem cala consente", cabe e muito bem para esse caso. Graças aos amigos da imprensa de Sobral, principalmente os amigos de alguns “programas de Rádios e Blogueiros de Sobral”, o nosso “CRISTO REDENTOR” vai ter um tratamento digno de um cartão postal de Sobral. Aqui vale ressaltar, a sensibilidade do nosso Prefeito Leônidas Cristino, que deve ter ficado nada satisfeito com aquilo que estava feito ali. Assim sendo, nossos Parabéns ao Prefeito Leônidas, por desta vez, está empregando bem os recursos públicos. Ao grande Secretário Campelo Costa, nosso alerta, precisa se ligar mais. Cultural é coisa séria, Ele sabe disso, e não se pode fazer qualquer coisa, Sobral merece muito mais... Confesso que estou feliz.

Um comentário:

  1. A última benfeitoria realizada no alto do Cristo foi o calçamento e em seguida o asfalto da rua principal. Nessa mesma época foi realiza a urbanização em torno da estátua com a construção daquele mirante existente até hoje, tudo isso ocorreu no ano de 1992, na administração do ex-prefeito José Prado. Depois dele, passaram: Ricardo Barreto, Aldenor Júnior, aquele outro e o atual Leônidas Cristino. Nenhum deles depois do ex-prefeito José realizou nada pelo bairro. Os atuais governantes tem muita propaganda, mas atitude nenhuma. Infelizmente nem na época natalina a estátua era lembrada. Somente depois de muitos anos de críticas é que a prefeitura resolveu fazer algo por lá. E quanto a tão falada reurbanização do alto do cristo, eu só acredito vendo.

    ResponderExcluir