sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RADIALISTA LUIZ CARLOS SILVA SOFRE ARROGÂNCIA E TRUCULÊNCIA DO CHEFE DE GABINETE DE MERUOCA.

O Radialista Luiz Carlos Silva, o nosso Lula da Meruoca, não anda nada satisfeito com o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Meruoca, Antonio Crispin Cândido. O problema é a arrogância e a prepotência do Chefe de Gabinete, que inclusive, o Blog tomou conhecimento, que o mesmo não gosta de respeitar os profissionais da imprensa.
Lula desabafou nesta semana nos programas onde trabalha. O Chefe de Gabinete de Meruoca é quem também libera os Alvarás para realização de festas e serestas. E para este final de semana liberou mais uma, desta vez, num Bar que fica em frente a residência do Radialista Luiz Carlos Silva. Infelizmente, Luiz Carlos, tem sua senhora acometida de uma doença seríssima, o síndrome do pânico, que é uma enfermidade que se caracteriza por crises absolutamente inesperadas de medo e desespero. É um tratamento caro e duradouro.
Soube que o Radialista foi falar com o Crispin, que foi absolutamente ignorante com o profissional do rádio, e usando de arrogância e truculência, mandou o dono do Bar fazer a Seresta até o dia seguinte, se assim quizesse...
O blog soube que Crispin é apadrinhado do ex-prefeito João Coutinho, e estaria alí de goela abaixo no Prefeito Fonteles. Acho que isso é o mesmo que dormir com o inimigo...
RECADO - Amigo CRISPIN, ser humilde é bom e nunca fez mal á ninguém.
EM TEMPO - Crispin é funcionário público do Municipio de Meruoca e é professor concursado do Estado do Ceará, ou seja, acumulo de função. E isso pode??? Foto: "O Crispin" - Informativo da Meruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário