sábado, 4 de dezembro de 2010

BATE PAPO DO IVAN SEM ASSUNTO, VIRA "PROGRAMA DOS PUXAS".

O Bate Papo do Ivan Frota no Becco, está muito chato. Hoje mais uma vez o ex-deputado Cezar Barreto, lançou o seu livro. Nada contra o livro, adoro ler, mas está ficando mais prá promoção política, do que literária. Acho que Ivan está sem assunto para discutir com o povo de Sobral, e com detalhes, os políticos já descobriram isso, e querem transformar o seu humilde Show, em pura promoção pessoal.
Ivan Frota tem pegado "corda" demais de alguns "malas sem alça", que depois ficam rindo dele, e criticando-o... É complicado amigo. Os "puxas" adoram isso...
Sugestão: Crie uma pauta por sábado, com temas importantes, convide pessoas para falar e depois abra para o debate com a população presente. Crie regras para participar dos debates... Sobral tem muitas coisas que precisam serem discutidas...
Esse puxa-saquisma acaba o teu programa...Infelizmente é isso!!

3 comentários:

  1. Esse programa do Ivan sempre foi um espaço de puxa-saco e papagaio de pirata. Se fosse preciso distribuir senha daria até briga.
    www.geoconhecimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Ivan e acredito em suas intenções honestas de fazer um programa com muita dignidade mas considero sua análise corretíssima Bené, suas propostas reproduzem fidedignamente o meu pensamento de como deveria ser o formato do programma do Ivan.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro Ivan com todo rspeito conheeço seu profissionalismo a sua capacidade e sua criatividade natural. Vamos deixar de copiar sulista quadro besta desse ai faça nosso naturalismo que o povo cearense gosta fale a linguagem do povão. Sugiro que traga quadros que tenha eficacia e participação do povo em prol de melhorias nos pontos negativos da nossa princesa do norte e região, temos tanta coisa para explorar que não causa tanto mal estar como esse ai que tem sido somente polemicas que não leva a nada a não ser deixar o ouvinte frustado. Traga quadro beneficos ao bem estar social de todos faça a politica mas com jogo de cintura de forma que eles mostrem serviço e sendo totalmente imparcial. Faça uma reflexão pois volto a frisar voce um excelente profissional e sua capacidade tem total condições de melhorar esse belo programa que muitas das vezes estou presente, mas no momento para não deixar a peteca cair renove, falta um pequeno ajuste em prol de todos. Parabéns pela sua dedicação a radiofonia sobralense.

    WILSON OLIVEIRA
    PRESIDENTE DA AOJECE.
    CAMOCIM-CE

    ResponderExcluir