sábado, 4 de dezembro de 2010

HOJE COMEÇA PRÁ VALER A ETAPA NACIONAL DE SKATE EM SOBRAL.

No destaque: Marcelo Formiguinha(SP). Ele achou Sobral muito quente.
Sobral é a cidade brasileira do Skate hoje! Daqui a pouco, ás 16 horas, teremos fortes emoções na 3ª e última etapa do Brasileiro de Skate Street Profissional, com a presença dos maiores skatistas do País, como Diego Oliveira(PR), Marcelo Formiguinha(SP) e vários atletas vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Fortaleza, Recife, Bahia, e outros estados.
A rodada acontece, de 3 a 5 de dezembro, e faz parte da 7ª edição dos Jogos de Ação, que realiza ainda a Copa Norte/Nordeste, destinada aos novos talentos nas categorias feminino, mirim, iniciante, amador 1 e amador 2.
Sobral é referência nacional do skate por sediar uma etapa do Brasileiro e, no Ceará, se destaca por ser a primeira cidade a dispor de uma pista profissional. Hoje, Sobral conta com duas pistas profissionais e a pista que realiza o campeonato brasileiro passa por adaptações sugeridas pelos atletas. O blog esteve na noite desta sexta-feira, durante o treino dos atletas profissionais. Os melhores do Brasil e do mundo estão aqui... Vamos lá conferir...

Um comentário:

  1. Bene Fernandes o prefeito da um brasileiro de skate mais nao faz mais um brasileiro de bicicross.....

    ResponderExcluir