segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL SEDIA SEMINÁRIO SOBRE ORÇAMENTO DO ESTADO PARA 2011.

Deputados Rogério Aguiar, Nelson Martins, Julio Cesar e o Presidente Hermenegildo. Prefeitos de Miraima,Meruoca, Apuiarés, e a Vereadora de Pires de Ferreira.
Prefeitos de Alcantaras,Senador Sá,Reriutaba e Massapê.
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação esteve realizando na manhã desta segunda feira(6) em Sobral, o último Seminário Regional para discussão do Orçamento do Estado Ceará para o ano de 2011. O local foi o plenário 5 de julho da Câmara Legislativa Municipal. Os trabalhos foram conduzidos pelo Deputado Estadual Julio Cesar(PSDB) presidente da Comissão de Orçamento na Assembléia Legislativa do Ceará, além dos Deputados Nelson Martins(PT) que é o relator do Orçamento de 2011, e do Deputado Estadual Rogério Aguiar. Tivemos prefeitos presentes das cidades de Alcantaras(Antonio Marcos), Meruoca(Fonteles), Massapê(João Pontes), Apuiarés(Roberto Gomes), Senador Sá(Alex Sancho), Miraima(Betão),Reriutaba(Osvaldo Júnior). O prefeito Leonidas está em Brasilia, mas tivemos a presença de vários Secretários do nosso Município. Dos Vereaodres de Sobral, apenas o presidente da Câmara de Sobral comparteceu ao evento. Houve um momento de discussão onde além dos prefeitos e Deputados, o povo também pode participar.
Por motivos de forçar maior não compareceram ao evento, os Deputados Estaduais Teodoro Soares, Ferreira Aragão e Ivo Gomes.
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário