segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IML DE SOBRAL ESTÁ DESPREZADO PELO GOVERNO.

É lastimável o atendimento do IML de Sobral. O sobralense está proibido de Morrer. Falta tudo no IML, apesar da boa estrutura construída pelo ex-governador Lúcio Alcantara, a parte funcional é precária. O governador Cid Gomes virou ás costas para o problema, não há médico legista, se alguém falece, tá ruim do corpo ser liberado no tempo hábil. A família está proibida de velar dignamente o seu parente, e isso é lamentável.
UM CASO - Neste final de semana, faleceu mais um homem bom da cidade de Sobral, trata-se do amigo Everaldo, que era funcionário do SAAE, residia no bairro pedrinhas. O blog tomou conhecimento que o acidente ocorreu no sábado ás 17:30. O corpo de Everaldo deu entrada no IML de Sobral ás 19:30hs, e por falta de um médico legista, só foi liberado para a familia no domingo ás 06:00hs, depois que o SAAE de Sobral trouxe um médico legista de Fortaleza.
É de lascar...

Um comentário:

  1. Sobral só possui hoje um IML de qualidade graças ao ex-governador Lúcio Alcântara, durante um governo que era diariamente desrespeitado por uma grande parcela da população da cidade. Se dependesse desse atual governador, os corpos ainda estariam sendo examinados na calçada da delegacia regional de polícia de Sobral. O atual governo já deu provas de que não gosta de Sobral (cidade na qual o projetou a nível de estado, tudo isso graças a muito dinheiro da prefeitura de Sobral gasto com propaganda), e que o caos no qual passa o IML é só mais um descaso do mesmo para com a população. Já se passaram 4 anos da posse do mesmo no governo e até agora não aportou pra essas bandas nenhuma obra do governo do estado. A última obra inaugurada em Sobral pelo governo do estado foi esse mesmo IML construído pelo Dr. Lúcio Alcântara. Mas como costumamos ouvir, cada povo tem o governo que merece. Infelizmente uns pagam pelo erro dos outros. Muito ouvimos pessoas falando em crescimento da cidade, mas como Sobral poderá crescer com governantes tão incompetentes.

    ResponderExcluir