terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO(PDT) INFORMES PARLAMENTAR.

1. DEP. FERREIRA ARAGÃO É CONTRA REDUÇÃO DE ICMS PARA BEBIDAS.
O deputado Ferreira Aragão (PDT-CE) afirmou ser contra a mensagem do Governo do Estado do Ceará que reduz a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de bebidas importadas. Segundo o Deputado, é contra porque ela fomenta e incentiva o consumo e a venda de bebidas alcoólicas “Ser contra a mensagem não significa ser contra o Governo, como muitos estão pensando ”, pontuou.
AL aprova mensagem do Governo que reduz ICMS para produtos Na discussão para aprovação do destaque, o deputado Ferreira Aragão (PDT) salientou que havia apresentado uma emenda supressiva às alíneas referentes a bebidas, do projeto. “Mas ela foi dinamitada, sem fundamentação legal, ao arrepio da lei, na CCJ”, observou.
2. DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO NO PROGRAMA "QUESTÃO DE ORDEM". No último dia 2 dezembro, o Deputado Estadual Ferreira Aragão (PDT) esteve como convidado do Programa Questão de Ordem. O Programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30) fez uma entrevista com o deputado estadual reeleito, que falou da sua trajetória política e das principais ações que desenvolve no Parlamento Estadual.
Ferreira Aragão(PDT) é natural do município de Sobral, Graduado em Direito, já foi vereador de Fortaleza, é radialista e apresentador de programa na TV Diário. Com apresentação do Jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem, é apresentado de segunda a sexta-feira, às 19h40, na TV Assembleia, com reprise às 7h20. Os telespectadores podem participar pelo telefone (85) 3277.3151 ou pelo endereço eletrônico do programa: questaodeordem@al.ce.gov.br. 3. DEPUTADO DEFENDE O DIREITO Á DIVORCIOS CONSENSUAIS. O deputado Ferreira Aragão defendeu o direito aos cartórios de fazer divórcios consensuais. Segundo ele, o divórcio será mais acessível, após ter sido aprovada a sua iniciativa. Também apoiou o projeto de Lívia Arruda, dispondo sobre a divulgação do Estatuto do Idoso.
Obs: As notícias repassadas ao Blog é de responsabilidade da Assessoria do Dep. Ferreira Aragão(PDT-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário