terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PREFEITO LEONIDAS CONFIRMA EM FORTALEZA QUE FICARÁ EM SOBRAL.

Deu no Blog do Rubens Lima - "O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB), disse a este blog [dele, Egídio Serpa] que não trocará seu cargo pelo de Coordenador das Obras da Copa do Mundo de 2014 em Fortaleza. Ele comentou que cumprirá todo o seu segundo mandato, para o qual foi reeleito com mais de 70% dos votos dos sobralenses. Leônidas disse que tem várias metas importantes de sua gestão a serem alcançadas até 2012."
DO RUBENS LIMA - "Pode ser que com esta declaração dada a um jornalista da capital cessem os boatos de que Leônidas Cristino irá trocar a Prefeitura por um cargo na administração estadual, ou como andaram publicando, em um possível ministério de Ciro."
ESSA É DO NOSSO BLOG - Seria bom que a assessoria de imprensa da Prefeitura, avisasse isso para os amigos do nosso Prefeito Leônidas, para que parassem de especular. São eles que têm ouvido demais e conversado também demais. A imprensa só publica o que sabe. E com detalhes, as conversar sempre surgem de cima prá baixo.
O nosso Blog torce para que continue tudo no seu devido lugar. Acho que o Prefeito Leônidas têm uma missão á cumprir, e que se cumpra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário