segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DESAFIOS PARA O PRÓXIMO PREFEITO, RESOLVER O CAOS DA AV. MONS. ALOISIO PINTO.

Depois da construção da Policlínica, criou-se o caos neste trecho da Av. Mons. Aloisio Pinto.
Os motoristas reclamam do constrangimento que sofrem ao passar alí.
O Motoqueiro tentou passar por cima do jardim e atolou sua Moto.
E os meninos aproveitam e se divertem. Aqui é a Mão de Deus.
As familias da redondeza aproveita para lavar roupas e banhar os meninos.
Aqui são consequencias das chuvas ocorrida na tarde do último sábado(25) e de um pouquinho de falta de interesse em resolver essa situação. O lago estava seco, mas nada foi feito para prevenir-se de um possível cheia e o seu transbordamento, e infelizmente gerou esse constrangimento.
DETALHE - Antes da Construção da Policlínica, era fácil resolver, mas agora tá complicado, porque a Policliníca tampou a passagem natural da água e não sei para onde escorrer tudo isso. E se chover novamente, vai ficar pior.
Alguns motoristas que passam por alí, e não conhecem o Prefeito de Sobral, pergunta se a nossa cidade está abandonada...
Fotos: Bené Fernandes - retiradas hoje pela manhã.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas o proximo Prefeito terá esse e muitos outros desafios. Queo reforçar aqui principalmente o desafio da despoluição do Rio Acaraú, ou pelo menos de dá atenção e apoio a população, principalemente os moradores dos bairros Dom Expedito e Tamarindo que começaram uma mobilização em prol desta causa que é um problema de toda cidade de Sobral, pois gosataria de ressaltar, que o atual prefeito nem se quer teve a boa vontade de atender a um pedido de receber a comunidade para se discutir esse problema. Esperamos que o proximo prefeito tenha pelo menos a boa vontade de tentar solucionar esse problema junto com as comunidades que estão se mobilizando... abraço!

    ResponderExcluir