segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

REVEILLON DE SOBRAL... OS DESENCONTROS DE INFORMAÇÕES.

Essa recebi no E-mail do Blog: Leia com atenção...
..."Venho por meio desta, fazer a seguinte pergunta ao caro amigo repórter, e que se possível, faça aos responsáveis na secretaria da cultura ou prefeitura, se eles conhecem a produtora que está realizando o reveillón de Sobral. Pois sou produtor de eventos, aqui na cidade a 5 anos, nunca ví uma licitação da pefeitura, para esses eventos, como reveillón, carnaval e outros. A produtora denominada de Usina de Produções de Fortaleza, pela pessoa de Sabrine Gondim me procurou atrás de aluguel de equipamentos para a realização do reveillón. Liguei para dá um resposta positiva que tinha conseguido todo material pedido, e os telefones ninguém atende e na prefeitura e na secretaria de cultura de nossa cidade, todos desconhecem essa produtora, só sabem que vão pagar pelo evento, mais não sabem a quem. Aqui, fica minha pergunta, como uma prefeitura pode fazer eventos grandes como esse e ninguém que trabalha lá conhece as pessoas que tão organizando o evento? Só sabem que tão pagando, mais há quem, de onde e se tem conhecimento de outros eventos da região? Porquê nunca foi aberto licitações para produtoras de Sobral mesmo, só de fortaleza ou até mesmo de outros estados?
Agradeço, se você poder ajudar a esclarecer a essa questão e até mesmo para que a população não se sinta lesada e os profissionais do ramo se sintão desprivelegiados.
Obrigado, pela atenção DS Produções
DO BLOG - Soube que o Reveillon terá as Produtoras Usinas de Produções e a Taí Produções. Elas vão administrar 385 mil reais, para ser gasto numa única noite, a do dia 31 de dezembro, com um Show com a Banda NX-ZERO. Acho muita grana...

Um comentário:

  1. [i]Aqui, fica minha pergunta, como uma prefeitura pode fazer eventos grandes como esse e ninguém que trabalha lá conhece as pessoas que tão organizando o evento? Só sabem que tão pagando, mais há quem, de onde e se tem conhecimento de outros eventos da região?[/i]

    Resposta: Acredito que simplesmente pelo fato de ser dinheiro público (nosso), o descaso com o dinheiro do povo é grande, eles estão pouco se lixando, afinal de contas não vai sair do bolso deles mesmo, querem simplesmente mostrar que estão fazendo algo, o desperdicio pra eles pouco importa.

    ResponderExcluir