quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FERREIRA ARAGÃO FOI O DEPUTADO QUE MAIS APRESENTOU PROJETOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, afirmou, em pronunciamento na última terça-feira(21), que foi o parlamentar que mais apresentou projetos nesta legislatura. “Foram 139 projetos apresentados. Desses, mais de 90 foram aprovados. Desde 1835 a Casa nunca teve um parlamentar que elaborasse tantos projetos”, comentou. O parlamentar pedetista ressaltou que participou de dois momentos históricos como político: quando era vereador, na elaboração da Lei Orgânica do Município; e na atual legislatura, quando foi reformulada a Constituição Estadual. “Apresentei mais de 120 emendas ao projeto da Constituição”, frisou. Conforme ele, essa “postura participativa” tem dado certo. “Tanto que fui reconduzido ao cargo de deputado em 2011, com uma votação superior a que eu obtive na eleição passada”, avaliou, acrescentando que fez uma campanha “franciscana, com poucos recursos”.
Ele disse, ainda, que sempre foi contrário a grandes investimentos em campanhas. “E atribuo a minha vitória ao povo do Ceará, que me deu mais de 30 mil votos”, pontuou. O deputado salientou que está “aberto a sugestões de toda a sociedade” e que, no seu próximo mandato, vai voltar a defender os interesses dos mais humildes.. “Gente rica não precisa do poder público. Já aqueles que são pobres, desvalidos, precisam”, afirmou
Em aparte, o deputado Neto Nunes (PMDB) parabenizou Ferreira Aragão e disse que “ele sempre esteve envolvido com as causas dos mais pobres”. Finalizando, Ferreira Aragão agradeceu a todos os que o ajudaram em sua campanha.
Fonte: Assessoria do Dep. Ferreira Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário