quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

POPULAÇÃO RECLAMA NO RÁDIO DO MAL ATENDIMENTO DE ALGUNS MÉDICOS NA SANTA CASA E HOSPITAL DO CORAÇÃO.

Está dificil ser atendido na emergência da Santa Casa de Sobral e no Hospital do Coração. Os rádios da nossa cidade voltam a ser ocupados por reclamaçõs contra alguns médicos que atendem naquela unidade hospitalar. Profissionais como Dr. Rufino, Dra. Melicia, devem estarem muito stressados, e por conta disso, tratam mal as pessoas que procuram seus serviços na Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e Hospital do Coração.
Na segunda feira(20) o amigo Claudio Marques, reclamou do mal atendimento do Dr. Rufino, quando precisou de seus serviços na Emergância da Santa Casa.
E na manhã desta quarta feira(22), foi a vez da Sra. Claudiana Rodrigues, reclamar no Programa do amigo Izaias Nicolau da Rádio Paraiso FM, do mal atendimento da Dra. Melicia, no Hospital do Coração, quando levou sua filha no atendimento da emergência daquele hospital. Claudiana diz que tem um Plano de Saúde, mesmo assim a médica não a atendeu.
DO BLOG - No caso da filha da Sra. Claudiana Rodrigues, Acho que o ERRO é do hospital, que infelizmente não tem uma emergência pediátrica, mas isso não é motivo para ser ignorantes com aqueles que procuram os serviços do hospital, principalmente no setor de Emergência.
Quem é pai, sabe da agonia que é ter um filho doente, e que gostaria de pelo menos uma palavra de conforto, de tranquilidade, algo mais humano...Aqui não cabe ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário