terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A FESTA DO ENCONTRO SOLIDÁRIO DO TREVO DE QUATRO FOLHAS.

Essa é a turma que segura firme o trabalho do Trevo de 4 Folhas. As doações foram da Casa do Papai Noel e da senadora Patricia Sabóia. Mães Sociais: O projeto faz uma parceria com a comunidade. As madrinhas Sociais: É a sociedade contribuindo para o Projeto.
Os padrinhos sociais: Os homens fazendo a sua parte.
A festa do Encontro Solidário promovido na noite desta terça feira(14), no Centro de Convenções de Sobral, pela Estratégia Trevo de Quatro Folhas, reuniu muitas mães, padrinhos e madrinhas sociais. Tivemos ainda a presença da Secretária da SEPLAM, Dra.Juracy Neves, da 1ª Dama do município, a Sra. Lili Cristino, Geovania Aragão - Presidente da Fundação de Ação Social e representando o Secretário de Saúde, Dr. Carlos Hilton, estava a enfermeira Cristhianne Aguiar Coelho. Foi um momento muito bacana promovido pelo Trevo de Quatro Folhas.
DETALHES- O Trevo recebeu como doação da Casa do Papai Noel de Sobral, mil quilos de alimentos. A senadora Patricia Sabóia de forma espontânea, fez a doação de 250 Cestas, que serão doadas ás famílias acompanhadas e mães sociais. Confira as imagens com exclusividades do evento.
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário