terça-feira, 14 de dezembro de 2010

QUANDO A JUSTIÇA QUER...PREFEITO SÃO INOCENTADOS.

O prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, que havia sido afastado na última segunda-feira (13) por improbidade administrativa(*), não passou mais que 24 horas fora do cargo, sendo reintegrado no fim da tarde da terça-feira (14). Assim como o caso do prefeito do Ipu, Sávio Pontes (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Ernani Barreira, cassou a liminar que o juiz Daniel Carvalho, que respondia pela 2ª Vara da Comarca de Nova Russas, havia concedido ao Ministério Público, autor de denúncias envlvendo licitações. O magistrado havia tornado também indisponível os bens do gestor e de outras catorze pessoas envolvidas no esquema.
DO BLOG - Quanto custa voltar ao poder depois de ser afastado? Dizem que a coisa é mais ou menos 80 mil reais. Mas acho que pela rapidez deve ter aumento o valor. É tudo numa rapidez de dar vergonha em qualquer cristão.
(*) improbidade adminsitrativa - Conceito: Conduta incorreta, desonesta, ilegal e abusiva do Agente Público, e com enriquecimento ilícito, com prejuízo ao Erário ou com infrigência aos princípios da Administração. (wikipédia.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário