quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A IDÉIA ERA MELHORAR... MAS ACHO QUE PIOROU!

Gerou protestos de vários moradores do bairro Alto do Cristo, a iluminação feita em torno da estátua do Cristo Redentor, ponto de destaque da cidade de Sobral, que fica localizada no ponto mais alto do referido bairro. Dalí, os visitantes tem uma visão previlégiada de toda a cidade de Sobral.
No programa do amigo Moisés Arruda, na Rádio Pioneira de Sobral, os moradores ocuparam os telefones da emissora para protestar contra a iluminação feita naquele local. O problema é que colocaram quatro luminárias "verdes-neon" sobre a estátua do Cristo, e "Jesus" ficou mais parecido com o "Incrível Hulk", e os moradores não gostaram. Quando visto á distância, fica pior ainda, por que mais parece um pinheiro de tão verde.
Não sei quanto custou essa "mercadoria", mas acho que foi dinheiro público jogado no mato. E do jeito que a coisa anda...tá mal. Ainda há tempo de fazer algo mais digno de um Cristo Redentor...O Natal é 25 de dezembro.

Um comentário:

  1. A turma da prefeitura de Sobral é daquele pensamento: "Não há nada tão ruim que não possa ficar pior". Aplicaram tal teoria na estátua do Cristo.

    ResponderExcluir