quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MISS FORTALEZA É ELEITA A NOVA MISS CEARÁ.

Uma noite dedicada à beleza da mulher cearense. Assim, foi ontem a realização da 56ª edição do concurso Miss Ceará, no Siará Hall.
No fim da glamourosa festa, a coroação e a entrega da faixa de vencedora ficaram com a representante de Fortaleza, Anastácia Line Alves Duarte, escolhida que foi, entre as 25 candidatas, como a mais bela representante no Estado e que vai representar o Ceará na competição nacional. Ilnara Vidal, de Novo Oriente, e Vanessa Vasconcelos, de Tamboril, foram escolhidas, respectivamente, como Miss Simpatia e Miss Turismo.
O júri foi formado por alguns destaques, como Débora Lyra, a atual Miss Brasil, e a especialista em Misses, Ana Madeira. Nesta edição, o concurso teve como tema "Mar de Alegria", em homenagem ao litoral cearense, tanto na composição do cenário, como nos trajes típico, gala e banho.
... Prêmios
A vencedora, que recebeu faixa e coroa das mãos de Eugênia Justino, Miss Ceará 2010, garantiu ainda contratos de trabalho, uma moto no valor de R$ 7 mil, joias, guarda-roupa completo e o direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil. As outras semifinalistas foram de Quixeramobim, Mombaça, Tamboril e Caucaia. (Fonte e foto: DN)
DO BLOG - O blog tomou conhecimento que o responsável pela escolha da Miss Sobral é o comunicador João Filho, da Princesa FM. Vixe! Acho que não ganharemos NADA, nunca.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o Blog no sentido que se continuar assim, essa escolha infundada... mal-feita, e na surdina, nunca chegaremos a lugar nenhum.

    Alguém assistiu ao Programa de ontem? A Miss Sobral é feia, desengonsada, e mal-feita, nunca que ia chegar a nenhum lugar daquele modelo...

    ResponderExcluir
  2. Discordo do comentário acima, a menina é Linda de rosto, mais um pouco fora dos padrões de miss do pescoço para baixa.

    Quem assistiu ontem viu q ela é um pouco acima do peso em relação as outras.

    ResponderExcluir