domingo, 19 de dezembro de 2010

IMAGEM DA SEMANA: AV. JOHN SANFORD TEM CANO ESTOURADO E ÔNIBUS CAI EM BURACO.

O ônibus foi retirado ainda pela manhã e a tarde voltou a circular. O SAAE concertou o trecho ainda no mesmo dia, e tudo voltou ao normal.
A imagem é de sexta feira(17). Essa é a Avenida John Sanford, bairro do Junco. Na manhã desta sexta-feira(17) um ônibus que transportava funcionários da empresa Grendene, moradores do bairro Terrenos Novos, em Sobral, caiu numa cratera que se formou nessa Avenida, devido o vasamento de um cano do sistema de abastecimento d'agua do bairro do Junco, de responsabilidade do SAAE de Sobral. A água escorria com grande volume e deve ter provocado a fragilidade na malha viária da referida avenida, mais precisamente, na altura do nº 2121, em frente a um depósito de material de construção que fica no bairro do Junco. O proprietário do ônibus, coitado, ficou a ver navios.
RESOLVIDO - Ressaltamos que a avenida foi interditada por algumas horas e o SAAE conseguiu fazer o serviço. O ônibus foi retirado por um carro Guincho e já está tudo normal. Na tarde da mesma sexta feira(15hs) foi visto circulando, levando os funcionários da Grendene.
Fotos: Ivo Loiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário