domingo, 12 de dezembro de 2010

NA VIDA TUDO TEM UM "PORQUE"...

Tudo na vida tem um "porque". Alguns amigos me questionaram o "porque" de não divulgar todos os comentários que são enviados ao Blog. Vou explicar. Os "anônimos" vou continuar rejeitando-os, em função da falta de responsabilidade e pela covardia de alguns, principalmente os PUXAS. Tenho recebido vários assim. Mas vou fazer questão de responder á este: Leia o comentário recebido... "Anônimo disse... Não adianta se explicar, em qualquer evento da prefeitura de Sobral, a tua presença sempre será de total desaprovação por todos. O prefeito Leônidas jamais será teu amigo, foi mais um traíra (digo isso porque recebe da prefeitura), onde no período mais breve possível vai ser demetido, assim como fostes da rádio jangadeiro. Fica na tua que é o melhor que fazes. Ass: Funcionário da Prefeitura de Sobral 11 de dezembro de 2010 18:27 "
ESSA É DO BLOG - Claro que pode ser um funcionário da prefeitura, mas com certeza, se for, deve ser um daqueles que "não dá um prego numa barra de sabão". É um "sanguessuga".
Outra, não recebo um R$ 1,00 do Prefeito Leonidas, o que divulgo são "notícias", se isso engrandece o Prefeito, é mérito dele. Como também, quando é preciso, a "lenha desce aqui, sem pena e sem dó". Verdades são verdades, e um pneu é um pneu, e pronto!!
Me orgulho de ter feito parte da familia Jangadeiro, mas não deu certo e pronto! Hoje estou na Rádio Paraiso FM e Rádio Coqueiros FM. Sem falsa modestia, não tem locutor em Sobral que tenha esse previlégio do Bené. Se vou ficar ou não, entrego sempre á Deus, que é senhor do meu destino. Mas de uma coisa pode ter certeza, TRABALHO MUITO. O que tenho é parte do meu suor derramado pelo trabalho. Não é fácil... Aliás os sanguessugas não sabem o que é isso... E por isso jogam pedras.
Agradeço pelo carinho e confiança, continuem acessando e comentando as notícias, do seu jeito, da sua forma de ver, mas identifique-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário