sábado, 18 de dezembro de 2010

NO SINHA SABÓIA A PREFEITURA LIMPA E O POVO SUJA...

A prefeitura retirou mais de 20 caminhões de Lixos e entulhos. O povo já colocou Lixo novamente. O mal exemplo se espalha. Aqui outro terreno limpo e já colocado lixo novamente.
Uma cidade cresce e se desenvolve quando algumas coisas funcionam em resciprocidades. Por exemplo: Prefeitura e povo resolvendo os problemas juntos. Mas no prático quando isso não acontece, a situação fica constrangedora.
Explicando: As fotos são exclusivas do Blog. Aqui é um terreno que fica localizado na rua Sinhá Sabóia, no bairro do mesmo nome. Esse terreno teve a 8 dias atrás, a prefeitura fazendo toda a sua limpeza. Foram retirados daqui, cerca de 24 caçambadas de lixo e entulhos. Mas veja a situação encontrada neste sábado(18) pelo Blog. O terreno já tem prá mais de 4 caçambada de Lixo e entulhos.
Os moradores reformam suas casas e colocam os entulhos aqui. O carro do lixo passa no Sinhá Sabóia três(3) vezes por semana, veja quanto lixo é colocado aqui. Sem contar que, o "dono do terreno" não está nem aí para murar essa sua propriedade. Aliás, já existe um anúncio de venda. Enquanto isso, nós lutamos para que a DENGUE não tome conta de Sobral.
Mas como fazer isso, nessa situação? E o mal exemplo já se estende á outros terrenos baldios.
APELO - Alô prefeitura, vamos energisar isso, punir inclusive os proprietários dos terrenos, e multar o morador que for denunciando colocando LIXO alí...
Click nas fotos para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário