sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POR QUESTÕES DE JUSTIÇA...O BLOG ESCLARECE.

Por questões de Justiça!! O blog tomou conhecimento e foi certificar-se com Secretário Luiz Fernando da Secretaria de Governo da Prefeitura de Sobral, de que a confraternização promovida na última quinta feira(9) com todos os funcionários desse Secretaria, teria sido patrocinado por terceiros e não feito com verba da pasta.
O Secretário confirmou a informação e garantiu que nenhuma verba da Secretaria foi usada para tal festa. A cerveja e o refrigerante foi doado por um amigo da Secretaria, e que teria sido arrecado quase 2 mil reais para as despesas. A banda de forró que animou o almoço, foi o Pé-de-serra do Bier, que teria vindo também na base do 0800, em função de sempre estar animando os eventos de inauguração da Prefeitura.
ESCLARECER - Num comentário feito em postagem anterior, o Blog teria afirmado que as despesas desta confraternização, poderia estar sendo pagas com recursos públicos, o que já é muito prático em festas promovidas por Prefeituras e outros níveis de governos... Nossas sinceras desculpas aos amigos da SEGOV.

2 comentários:

  1. Se poder me passar o contato do Bier, estou querendo contrata-lo. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não adianta se explicar, em qualquer evento da prefeitura de Sobral, a tua presença sempre será de total desaprovação por todos.
    O prefeito Leônidas jamais será teu amigo, foi mais um traíra (digo isso porque recebe da prefeitura), onde no período mais breve possível vai ser demetido, assim como fostes da rádio jangadeiro.
    Fica na tua que é o melhor que fazes.
    Ass: Funcionário da Prefeitura de Sobral

    ResponderExcluir