sábado, 22 de janeiro de 2011

2011 - VAI TER CARNAVAL, VEVEU??

Unidos do Alto do Cristo em sua festa comemorativa de Tri- campeão
E vai ter Carnaval em 2011?? Essa é a dúvida dos presidentes de algumas Escolas de Samba de Sobral. Hoje é 22 de janeiro, praticamente já era o janeiro, e o blog tomou conhecimento que não há qualquer informação de sim ou de não.
A preocupação é procedente, afinal estamos falando de uma Escola de Samba, e não de um "bloco do sujo", que o sujeito passa uma "tirna na cara" e veste um vestido da mulher e tá resolvido a fantasia,
A Escola tem samba, enredo, fantasia, bateria, alas, porta bandeira. E para isso tudo dar certo, é necessário juntar a galera, ensaiar, gravar CDs, arranjar recursos e muitas coisinhas mais. Os presidentes estão preocupados com esse silêncio. Na própria Secretaria ninguém dar uma informação sequer.
A palavra é esperança. Eles têm esperança que Veveu não deixe a peteca cair. Mas cobram mais pressa, até porque sabem que vão sofrer com a "burocracia" da liberação dos recurso da Prefeitura. Torcemos pelo SIM...

Um comentário:

  1. Saudações, é uma situação no mínimo irresponsável por parte desta atual
    administração, já estamos no final de janeiro e até agora nem um posicionamento por parte dos donos do papel, é um descaso e ainda mais vindo do veveu que já foi secretario de cultura em outra situação, Sobral merece respeito, principalmente os presidentes de agremiação, pois a maioria deles fazem um trabalho sério e querem mostrar na avenida o melhor de suas comunidades, será que ele irá quebrar essa tradição? lembramos que: "menos mal que é só em março, parece que a coisa tá meia desorganizada, ou será que ele ainda não aplumou o leme?"

    ResponderExcluir