sábado, 22 de janeiro de 2011

FARRA - CÂMARA FEDERAL BANCARÁ DIÁRIAS DE HOTEL PARA POSSE DE DEPUTADOS.

Além da própria cerimônia de posse, dia 1º de fevereiro, a Câmara está promovendo eventos paralelos para os 513 deputados da 54ª legislatura a partir de sábado, dia 29. Para estimular a presença dos novos ocupantes das cadeiras do Congresso, a Câmara bancará três diárias em um hotel de Brasília, em quarto duplo. Têm direito ao benefício os 224 deputados novatos. Os outros 289 são reeleitos. A diária é de R$ 260 e os gastos poderão chegar a R$ 174,7 mil, se todos reivindicarem o direito pelos três dias. A estimativa da assessoria da Câmara é que quatro mil convidados prestigiem a posse no dia 1º. (Fonte: Isabel Braga, o Globo)

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE VAMOS TER QUE ATURAR ESSE SECRETÁRIO QUE DEIXA MUITO A DESEJAR NA PASTA DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené.
    Acredito que seja importante acompanhar o aumento do volume de metros cúbicos nos açudes do Ceará, para se ter uma idéia o Castanhão que tem a capacidade de seis bilhões e setecentos milhões de metros cúbicos, mesmo com a vasão contínua de quinze mil litros por segundo,já estar com 62% de sua capacidade.Olhe que o Orós ainda nen sangrou, o que acho que logo ocorrerá pelo andar da carruagem pois está com 71.6% e vasando 5500 litros por segundo.
    Nosso Aires de Sousa está com 46.9% ou seja, aumentou! O Araras já se encontra com 54.8% mesmo com a vasão contínua de 5200 litros por segundo.

    ResponderExcluir