quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NA EDUCAÇÃO INFANTIL - CORTE DO VEVEU ATINGIU ONDE NÃO DEVIA...

O prefeito Veveu (PT) tem feito "cortes na folha de pagamento da Prefeitura de Sobral", o que acho justo, até porque conseguiu acabam com essa "falta de vergonha", de tanta gente receber salário sem trabalhar...beleza pura!!
Agora, Veveu, o corte na Educação Infantil foi "federal". Alí não tem vagabundos. Alí se trabalha e muito, e somos testemunho disso.
Veja a situação: Imagine uma sala de aula com 30 crianças, na faixa etária de 2,3,4 anos, para uma só professora tomar de conta, acho humanamente complicado e impossível. O corte nas auxiliares foi um golpe nos pais.
Veveu..., faça uma experiencia pessoal, venha cedo conhecer o CEI Jacira Pimentel e seus anexos, e você deve perceber o porque estou fazendo esse convite.
Cortar quem não trabalha ou quem está sobrando é legal, mas acho que você Errou ao cortar o pessoal da Educação Infantil. Alí são necessárias... não é dinheiro jogado no Mato, como sei que tem e muito na nossa Prefeitura.
NA FOTO - Dona Maria do Carmo, pessoa maravilhosa. Mãe do nosso Prefeito Veveu, que também o define como sendo um "homem justo". Nós também acreditamos nisso. E é só o que queremos do amigo Veveu... Reveja essa injustiça... Nossas crianças agradecem!!!

Um comentário:

  1. É uma pena que o professor é penalizado por arrocho nos gastos promovidos pelo Sr. Veveu. Pior ainda, que educação terá nossas crianças nas mãos de um profissional que ganha muito pouco e que ainda não possui ferramentas de trabalho adequada?

    ResponderExcluir