segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FALTA DE SINALIZAÇÃO CAUSA ACIDENTES NA ESTRADA QUE LIGA SOBRAL Á GROAIRAS

O blog tomou conhecimento que neste final de semana aconteceram três acidentes graves na estrada que liga Sobral á cidade Groairas, não houve mortes, mas várias pessoas ficaram firadas nas ocorrências. Aqui é a CE-179, a obra é do Governo Estadual.
Informações do Topiqueiro Zé Maria do distrito de Salgado dos Machados(Sobral), dão conta de que falta sinalização na nova rodovia estadual, e que o motorista têm dificuldades para transitar com certa veolicidade, principalmente no período noturno.
DETALHE - Os acidentes aqui são quase que constantes, as reclamações são de que a estrada foi muito mal recuperada, tem muitas pedras de britas soltas e o asfalto é de péssima qualidade. Foto: Moisés Arruda.

4 comentários:

  1. Caro Bené, não foi falta de aviso, a mistura: velocidade, chuva e má sinalização dessa estrada que já perigosa devido suas curvas, acabou resultando na morte de mais um jovem sobralense na madrugada dessa segunda-feira.

    ResponderExcluir
  2. Nobre Blogueiro, gostaria que vc retificasse a informação, pois um dos feridos não resistiu e morreu no hospital, ele se chama Luan e morava perto do Alto do Cristo.

    ResponderExcluir
  3. houve morte sim morreu um jovem universitario do inta cursava o oitavo periodo de fisioterapia luan e o nome do rapas ocorpo esta sendo velado na funeraria sao francisco

    ResponderExcluir
  4. Afinal a quem atribuir essa culpabilidade será do Governo juntamente com o o Ministerio Publico e tambem do proprio povo que não cobra seus direitos cerceados. Vejamos se todos os dias 200(duzentas)pessoas mobilizassem de fechar as estradas inacessiveis ao trafego e fossem a imprensa escrita televisionada e falada para ver se a coisa era diferente. Fico indignado pois tenho um filhode 17 e a falta de fiscalização nessas estradas é outro motivo que leva esses acidentes afinal juntando tudo não passa da ingeencia de quem tem o poder de combater tudo isso e não combate duvido que em ais de 1 mundo tem essas coisa sem impunidade, Vamos trabalhar autoridades competentes deixar de fazer vista grossa. Chega de tanta morte nessas CE e BR desse Ceará alias nesse Brasil todo é muito vergonhoso. NÃO DESEJO JAMAIS A MORTE DE QUALQUER SER HUMANO MAS NO DIA QUE A VITIMA FOR UM FILHINHO DE GOVERNADOR E PRESIDENTE DA REPUBLICA A COISA COMEÇA FUNCIONAR AI SIM NO ISNTANTE TOMAM AS PROVIDENCIAS!!!!!!!

    ResponderExcluir