segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRESIDENTE JOÃO ALBERTO REUNE-SE COM A IMPRENSA EM SEU GABINETE.

O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, João Alberto Adeodato Júnior(PSB) convidou vários profissionais da imprensa para uma reunião em seu gabinete, nesta segunda feira, ao meio dia.
Dr. João Alberto, fez uma exposição de como está sendo colocado em funcionamento a nossa Casa Legislativa em sua gestão administrativa. O presidente disporá de 38 funcionários que darão suporte para o bom funcionamento do Anexo Legislativo, onde estão todos os gabinetes dos parlamentares municipais e da presidência, e também do prédio que funciona o Plenário 5 de julho, onde ocorrerão as Sessões do nosso legislativo, ás segundas e terças feiras, sempre as 17 horas.
O presidente ressaltou que as torneiras estarão fechadas, e a idéia é tomar conhecimento da funcionalidade de tudo e economizar.
Gilmar Bastos, diretor administrativo, será o encarregado de tratar diretamente com a imprensa.
Dr. João estuda como fazer para divulgar os trabalhos legislativos, numa forma que contemple a imprensa local, tudo de acordo com a Lei.
Finalizando, disse que é "presidente de todos os vereadores", que não perseguirá ninguém e nem ao menos cessará a voz de algum vereador que fizer qualquer crítica a adminsitração municipal. Cada um assumirá pelos seus atos...

2 comentários:

  1. Parece mais um time do ONZE CANSADOS ouvindo a preleção do treinador Dais Chagas. Coisa fria!

    Teve nem um coquetel?
    Lima

    ResponderExcluir
  2. É BOM LEMBRAR QUE O PRESIDENTE CONVIDOU OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA QUE SÃO PAGOS PELA CÂMARA.
    O QUE QUER DIZER QUE ESSES PROFISSIONAIS SÃO ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO E NÃO REPRESENTAM A IMPRENSA COMO UM TODO. SÃO PAGOS PARA DIVULGAR OS TRABALHOS REALIZADOS PELO PODER LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir