terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JOVEM FALECIDO EM ACIDENTE NA ESTRADA DE GROAIRAS, SERÁ SEPULTADO LOGO MAIS.

Lamentável a situação de quem precise do IML de Sobral. O jovem que faleceu no acidente ocorrido na noite de domingo, noticiado aqui no Blog, Luan Vasconcelos de Almeida, passou praticamente o dia todo no IML de Sobral, e a familia além da dor, teve que suportar a burocracia. Na funerária onde está sendo velado o corpo de Luan, na segunda feira, desde de cedo era grande o numero de amigos e parentes esperando, para prestar sua última homenagem ao amigo. O corpo de Luan Vasconcelos foi liberado somente no final da tarde e só apartir daí a família e os amigos tiveram acesso a ver o jovem.
O blog tomou conhecimento que a Missa de corpo presente será celebrada nesta terça feira(25), na Igreja de São Francisco, ás 07:30hs e logo após será realizado o sepultamento no cemitério São José.
DO BLOG - Sou pai de um jovem de 20 anos, rezei por ele, lembrei da dor dos pais de Luan, não é fácil, só a nossa fé no Deus da vida nos faz continuar vivendo...

2 comentários:

  1. BOM DIA!!! REALMENTE A DOR CAUSADA PELA PERDA DE ALGUEM QUERIDO É IMENSURAVEL. ASSISTI SEU PROGRAMA HJ PELA MANHA E FIQUEI EMOCIONADA... QUE O SENHOR ABENCOE AOS JOVENS E AOS PAIS.. DANDO SABEDORIA, DISCERNIMENTO E PRUDENCIA. ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. que deus dê muita força á familia de luan ;passei por essa perda um mês atrás . Confie no senhor
    só ele para fazer nós continuarmos vivendo.

    ResponderExcluir