terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JUSTIÇA IMPÕE A VOLTA DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE SOBRAL AO SERVIÇO.

Agentes em manifestação publica com apoio dos mototaxistas.
Depois de 24 dias de paralisação, os Agentes de Trânsito Municipal voltam ao serviço nesta quarta feira(25) por força de uma decisão judicial.
Os agentes fizeram várias manifestações, mas infelizmente não foram ouvidos. O prefeito Veveu prometeu se voltasse ao serviço, poderia recebê-los para uma negociação.
A alegativa do Juiz para sua decisão, Dr. Mauricio, é que o "aviso de greve da categoria á Prefeitura não havia ultrapassado as 72 horas que requer a Lei." Posso respeitar a decisão do juiz, mas acho que faltou mais argumento, não havia motivos para deflagrar a ilegalidade da greve. Mas poder é poder...
FALA SÉRIO - VEVEU... Agentes de Trânsito em sistema de militarismo, é FODA. Avisa essa Direção, que a DITADURA já terminou. Os Agentes de transitos são concursados, agentes públicos, ter que fazer "continência" é FODA.
Foto: Blog Conexão Jovem

2 comentários:

  1. O movimento dos agentes de trânsito ainda não acabou. Os problemas ainda existem, como por exemplo: o autoritarismo, o militarismo, o salário injusto, as preseguições, o desrespeito a população, a falta de viaturas e equipamentos, a falta de clareza nas contas públicas no que se refere a arrecadação das multas e de como esta verba é aplicada, ou seja, O MOVIMENTO DE GREVE PARA EM RESPEITO A LEI E PODE RETORNAR COM UM NOVO OFÍCIO DE 72h DE ANTECEDÊNCIA. QUAL SERÁ A DESCULPA AGORA?

    ResponderExcluir
  2. A lei tem que ser respeitada. Só não entendo como ela pode ser tão desrespeitada com relação a algumas coisas. Como é o caso do número de agentes ser despropocional a população, os inúmeros orgãos públicos que " funciona" em nosso município sem concurso público.

    ResponderExcluir