quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NO PSF DAS PEDRINHAS O CONSULTÓRIO MÉDICO, SUMIU....

Deve ter sido a mesma turma! O PSF do bairro Pedrinhas, em Sobral, foi uma das últimas obras inaugurada pelo ex-prefeito Leonidas Cristino, ocorrido já nos apagar das luzes, véspera da sua saída para comandar a Secretaria Especial dos Portos do Governo Federal. No dia da inauguração estava tudo pronto para servir a população, mas no dia seguinte os equipamentos do consultório odontológico, simplesmente SUMIU. A população não entendeu NADA e tome reclamação nas emissoras de Rádio de Sobral.
Parece que Secretaria de Sáude de Sobral só enfeitou o pavão para a inauguração, na base do "H", "pura ilusão de ótica", você viu, mas não viu...
O blog tomou conhecimento que isso também aconteceu na inauguração da Escola Estadual no distrito de Jordão. O material do laboratório de informática pertencia ao Liceu de Sobral, foi tomando de impréstimo para a inuaguração. Tudo na base do "penteado"...
Foto: Sobralportaldenoticias

3 comentários:

  1. Sem cotar que, esta é mais uma obra inaugurada sem um funcionário público empossado. Pois aqui em Sobral, principalmente na área da saude não existe concurso.
    Tudo é apadrinhado e colaboradores do " INSTITUTO"

    ResponderExcluir
  2. Já que não foi possível comentar na matéria acima, vamos lá.
    Calma...
    Deixemos o prefeito trabalhar...
    Todos nós sabemos que a maior força de poder e de total confiança dos Ferreira Gomes é a base aliada ao seu mais fiel escudeiro que sem dúvida é o vereador Itamar Ribeiro (Se for preciso a intervenção do Governador, todos do G7 vão tem que voltar atrás).
    Não podemos esquecer que manda em Sobral são os Fgs...e alguém diga ao contrário...que se apresente...

    ResponderExcluir