quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POVO TEM RAZÃO. QUADRA DO PARQUE SANTO SANTO ESTÁ MAQUIADA...

O blog tomou conhecimento que o pessoal da L.A - EMP E SERVIÇO DE ENG. LTDA, que está terminando de construir a Quadra de Esporte do Parque Santo Antonio, não gostou dos moradores terem reclamado do serviço mal feito que estão fezendo alí.
AS RECLAMAÇÕES - Os moradores reclamam que falta a calçada em torno da quadra, a bica d'agua do telhado escorre para o meio da rua e como não há calçada fica criando poças de lama, sem contar com os muros laterais muito baixo e como não há rede de proteção lateral, imaginem o que vai acontecer com o telhado das casas que ficam nas proximidades da quadra.
Ah, SIM!! - Essa L.A é a mesma que construiu a Praça do São João, alvo de muitas reclamações e que o Ministério Público estaria propenso a investigar o valor aplicado e o recebido na obra. É essa L.A que também construiu a Praça do Abrigo. É essa L.A que está construindo o restante das Casa Populares do Parque Santo Antonio. AQUI É ASSIM...Quando se "ama é prá valer"... Já não basta a Tecnocon, agora também a L.A???
O preço da Obra está escrito na Placa: R$ 331.325,84.(BNDES) Teve aditivos? Não sei...Mas como agora virou moda esses "aditivos", seria bom o MP investigar também...

2 comentários:

  1. O ministerio publico de Sobral não serve para nada,essas construtora são as fontes para as comissões dos prefeitos.é um absurdo..

    ResponderExcluir
  2. o nagocio desse povo que ta reclamando é pq naum ve o lado bom da quadra é so pq eles sabem que naum vao mais poder por lixo naquele terreno baldio eu ja passei la diversas vezes antes do começpo da construção da quadra e eu via que eles botavam um monte de porcaria ali e um amigo meu me disse!!!e o dinheiro foi bem aplicado e eles tem que pegar a sua parte mesmo que podia ser o mais honesto de sobral ainda pegaria um pouco do valor!!!

    ResponderExcluir