quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM É VEVEU VERÁ...

Prá quem apostava que o novo Prefeito Clodoveu Arruda fosse fazer uma mudança radical no secretariado municipal, com mudanças de nomes e até de função, acho que quebrou a cara.
Até agora a única mudança, foi feita pelo Secretário José Carlos, que arrumou as malas e se mandou prá Brasilia, trabalhar ao lado do Secretário dos portos, Leonidas Cristino.
Para quem não conhece o sistema administrativo, ainda imagina que Leonidas está por aqui. O prefeito Clodoveu Arruda, que adora uma boa conversar, permanece calado até hoje. Não se sabe de uma notícia real de como será o modo petista de governar de Veveu. Especulações.., especulações..., E nada mais. Estamos arrumando a casa... é a notícia...

Um comentário:

  1. Tem um cidadão que chegou a dizer que; Veveu não tinha palavra! Agora nós podemos ver que o prefeito tem sim, a forma de adiministra é a mesma que ele pregava no fim dos anos 80, é assim que esperamos que se palte o seu governo, com a moralidade, exclusão dos sangue-sugas e o fim do nepotismo. Agora Veveu entre para a história com um concurso público para todos os cargos, já que as adiministrições esqueceram de valorizar o estudo e a preparação de seus servidores.

    ResponderExcluir