quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PREFEITURA DE SOBRAL, A MÃE DO CACIQUE DO VALE...

O prefeito Veveu manteve o mesmo esquema feito pelo ex- prefeito Leonidas Cristino, para a manutenção financeira do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense de 2011.
O blog tomou conhecimento que a Prefeitura de Sobral disponibilizará o valor de 280 mil reais para a Diretoria do Guarany de Sobral, sendo que 80 mil já teria sido liberado para contratação de atletas e o restante será liberado em 4 parcelas no valor de 50 mil cada. Além disso, a Prefeitura de Sobral também pagará todas as despesas de Hospedagem, Alimentação, Transporte(ônibus) utilizado pelo nosso Guarany em jogos fora da cidade de Sobral. É ou não é, uma Mãe??? Tenho ou não motivos para dizer que o ingresso está caro?? Tô pagando!!!...
DETALHES - Times como Icasa e Quixadá não têm apoio da Prefeitura de suas cidades, nem por isso deixarão de existir... É sufoco, mas estão vivos!!! O Guarany é um previlegiado...

5 comentários:

  1. Bené, infelizment e na política só tem vez quem não presta. O Luiz Mago chamou o cid de tudo no mundo, e é quem masi foi beneficiado. E assim, só pesta quem não presta. Peça um patrocínio para publicar um livro. Sae um NÂo.

    ResponderExcluir
  2. E o retorno publicitário para a cidade? E o marketing positivo para a Administração? E a fomentação e a popularização do esporte como fonte de desenvolvimento da nossa juventude?
    Isso não conta?
    Só quem não contabiliza esses investimentos são as mentalidades mesquinhas e teleguiadas.
    Prá frente Guará!
    Assina: Fefeu

    ResponderExcluir
  3. DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE APLICADO EM PROL DO POVO, NÃO PARA PAGAR DESPESAS DO GUARANY.
    PRECISE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE. SE DIRIJA AO HOSPITAL DO CORAÇÃO E NÃO LEVE R$ 50,00 PRA VER SE SERÁ ATENDIDO. QUE DIGA A SENHORA DO ALTO DO CRISTO QUE LEVOU SEU FILHO DOENTE AO REFERIDO HOSPITAL E NÃO FOI ATENDIDO POR QUE A MÃE NÃO TINHA A REFERIDA IMPORTÂNCIA PARA PAGAR A CONSULTA.
    A QUANTIA DE R$ 280.000,00 DARIA PARA O DR. ROGER, DONO DO HOSPITAL DO CORAÇÃO QUE FOI CONSTRUÍDO COM RECURSOS PÚBLICOS, ATENDER A 5.600 PESSOAS DOENTES NAQUELE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que esse arremedo de Diretoria é anteiprofissional, arrogante e desonesta. Ganha de todos os lados. O disfalque na renda é uma verganoha para Sobral e para os poderes públicos que sabem e não tomam providencias. Será se o Ministerio Público acessa esse blog? Por que não moralizam o desfalque nas rendas dos jogos do Guarany em Sobral?

    ResponderExcluir
  5. O Guarany é muito bom, não tem estádio, acede quem paga é a PM, os jogadores também. alias tudo. E ainda quando o seu dirigente acorda de TPM, taca a lingua em quem ver pelo caminho.
    Bancar time de futebol não está nas atribuições constitucionais não, mas a saude sim, e vá voce precisar da saude em Sobral para ver. É funcionário da Santa Casa que não recede, é tec de enfermagem do SAMU que recebe 550,00 e pelo ai vai.

    ResponderExcluir