quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VOVÓ SABICHONA, DE 65 ANOS, FOI PRESA EM FORQUILHA..

Ela tem 65 anos, deveria ter vergonha na Cara e tentar honestamente uma aposentadoria.
Considerada pela Polícia uma estelionatária de alta periculosidade, Noêmia Bezerra da Silva, 65 anos, vinha ludibriando várias pessoas no Ceará e nesta terça-feira(12), a sabichona caiu nas mãos do Sargento Batista Sousa, conhecido como LINHA DURA. Batista Sousa comanda o destacamento policia da cidade de Forquilha, que tem apenas uma Agencia bancária, a do Banco do Brasil. Informações repassadas através do policiamento de Forquilha, cidade do interior do Ceará , dão conta que esta ‘’senhora’’, estava tentando aplicar golpes em pessoas que freqüentam agência Bancaria naquela cidade. Segundo o Sargento LINHA DURA, esta ‘’senhora’’ já teria lesado pessoas na cidade de Viçosa do Ceará, subtraindo cerca de 4 mil reais. Informações do blog do Clevis Oliveira.
DO BLOG - Diz o dito popular que safadeza não tem idade. Essa Noêmia, 65 anos, é a prova de tudo isso. A policia suspeita de que ela não está sozinha nessas armações. Quer apostar, que como mágica, já aparece um advogado para retirá-la da cadeia. Aguardem notícias...
EM TEMPO - Noêmia, 65 anos, por direito, honestamente poderia já estar aposentada e ganhando um salário para sua sobrevivência, fora dessa vida do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário