quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SECRETÁRIO CARLOS HILTON EXPLICA O QUE HOUVE NAS PEDRINHAS.

O secretário da Saúde e Ação Social de Sobral, Carlos Hilton Soares, mandou uma explicaçãozinha sobre o que ocorreu no Centro de Saúde da Familia, no bairro Pedrinhas, para o Blog do Armando Costa. Segundo o Dr.Carlos Hilton, o que houve na verdade foi um equivoco por parte do fornecedor, que enviou para instalação no CSF um equipamento não compatível com a área disponibilizada, sendo necessário a troca, sem ônus para o município, e sem prejuízos para a população, que continua sendo atendida CSF do Centro. O novo equipamento, segundo Carlos Hilton, deverá estar pronto para atendimento no prazo de 20 dias.
DO BLOG - Não quero duvidar do que diz o Carlos Hilton, mas é muita coincidencia...Tinha que erra logo alí, num equipamento novo, em plena inauguração...
EM TEMPO - Recebo Email do amigo Rubens Lima, afirmando que foi Ele que procurou o Secretário para as explicações devidas, (Blog sobralemrevista).

2 comentários:

  1. Caro Bené,
    Para o bem da verdade, informo-lhe que quem foi em busca das explicações do Dr. Carlos Hilton fui EU, Rubens Lima, e não o Armando Costa.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Rubens esta orfão, doido par babar o prefeito novo, fazendo de tudo, até utilizando deste expediente. FUI EU,EI, FUI EU, VIU. Coisa mais feia.

    ResponderExcluir