quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UM EMPRESÁRIO DAS RUAS DE SOBRAL.

Este é o Osmar, empresário ambulante das ruas de Sobral. Ele tem 6 funcionários espalhados em várias ruas da cidade, todos comercializado a venda de óculos. Aqui você encontra todos os modelos, com preços variados.
O blog conversou com Osmar. Ele diz que cansou de enricar os outros, e que agora gerencia seu próprio negócio. Com a venda de óculos, ele sustenta sua familia, paga seus 6 funcionários, tudo dentro da "honestidade", friza o empresário.
DETALHE- Ele tem uma espécie de "carro para venda de óculos", todos feitos artesanalmente, tem rodinhas para locomover-se para onde achar que o movimento é maior. Ele é cadastrado como ambulante, paga a Associação dos Vendedores Ambulantes de Sobral. Disse que o ano passado foi muito bom e que espera que 2011 seja melhor.
DO BLOG - Viver honestamente é fácil, basta querer...Parabéns Osmar.
Foto:Bené Fernandes

Um comentário:

  1. Olha bene caso vc tenha um amigo gay mande ele vim ate esse Osmar e fk olhando os ocúlos dele que vc vai sabe quem e ele realmente.ele e ignorante sempre chega até a bater na esposa dele na calçada de onde ele faz a venda.ninguem gosta dele aqui no centro.e saiba que eu adoro escuta seu programa todos os dias na paraiso.eu começo a caminhar as 5 da manha e so escuto seu programa manda um alôzinho pra nos que caminha no centro de convençoes.abraço

    ResponderExcluir