quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES COM O PLENÁRIO LOTADO E VEREADORES AUSENTES.

Dr. João Alberto comanda o Legislativo na sua 1ª Sessão.
O plenário esteve lotado durante toda a Sessão. Debates muito bons.
A Câmara esteve lotada durante a Sessão, muito bem representado. Presenças ilustres, suplentes de Vereadores e presença feminina.
Primeira Sessão ordinária do novo período legislativo da Câmara de Vereador de Sobral. O plenário lotado fez a diferença. Ausência dos Vereadores Adaldécio Linhares e Itamar Ribeiro chamou a atenção dos presentes, por não ter sido lido qualquer justificativa. A tribuna foi ocupada três vezes: João Alberto, Zé Vytal e Marco Prado.
A sessão teve a presença do Prefeito Clodoveu Arruda na abertura dos trabalho, além de vários convidados, a exemplo do Dr. Gerardo Cristino presidente do PSB, Miguel Silva do PCdoB, Edson Silva - Diretor do SAAE de Sobral, Ismerino Mendes do PMDB, e de vários outros suplentes de vereadores.
O destaque ficou por conta da presença feminina, formada por Cristhyane Coelho, Socorrinha Brasileira e de uma galera prá lá de alegre e muito determinada a enfrentar as próximas eleições municipal. Aliás, a ausencia de uma(s) representação feminina é sempre sentida por todos nós.
Acho que 2012 será um ano de muitas novidades, e com a Eleição da Presidenta Dilma, a mulherada acendeu o "fogo do poder".
As imagens é do Bené Fernandes.

3 comentários:

  1. ESTAVA PRESENTE E QUERO PARABENIZAR O GRANDE DISCURSO DO VEREADOR MARCOS PRADO, O HOMEN TEM MORAL.

    ResponderExcluir
  2. Para se conseguir uma consulta com o nosso Dr. Gerardo Cristino, é o mesmo que acertar na loteria. Eis, ele aí,na foto, sorridente, quando tem tanta gente precisando dos serviços dele.Deixe esse negócio de política para seu irmão, que já é o bastante!

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de chorar, ao ver o vereador agradeçer o ex prefeito por atender os seus telefonemas para intervir em internação e cirurgía para alguns paciêntes.
    Ora já que Sobral tem toda a infreestrutura, porque que para as pessoas ter acesso a seus direitos de saude é necessario que um vereador lige para o chefe do executivo para ele liberar?
    Sobral tem hospitais equipados e preprarados, tem CEM, PSFs, redes de assistências, SAMU, convenio com empresas particulares como é o caso de exames inclusive tumografia e com empresa de trânsporte de enfermos. Agora se para ser atendido a pessoa precisar ter conhecimento com algum vereador ou com o proprio prefeito, isso é um atestado de incompetência administrativa. Porque todos estes orgão deveriam ter pessoas na administração, com a ciência que a saude é um direito de todos e não só da aqueles que ligam para o prefeito.

    ResponderExcluir