quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 POR AMOR Á SOBRAL.

2011 poderemos ter um Carnaval realmente "Por Amor á Sobral". A ordem é criatividade e economia. Dizem que a época da "vaca gorda" já passou.
O blog tomou conhecimento que a 1ª reunião com os dirigentes das Escolas de Samba acontecerá na próxima sexta feira(4), na Casa da Cultura.
Apesar da demora da Prefeitura, as Agremiações Carnavalesca têm se movimentado muito, com ensaios de bateria, confecção de fantasias e adereços e outras coisinhas mais... O segredo é alma do negócio.
E NO BARRACÃO - A Estação 1ª do Sinhá Sabóia está trabalhando no prédio do antigo BNB. A Unidos do Alto do Cristo, campeã de 2010, já está trabalhando a muito tempo. A Academicos do Dom Expedito já está com quase tudo pronto, e por aí vai...

Um comentário:

  1. amigo bene fernandes chegou a hora de noso prefeito com seus veriadores olha para a populacao que trafega do centro au junco grajau coabe 3 vila uniao terenos aquela pasagem do trem de manha e atarde e de lasca agente demora mais 30 mitos a espera do trem passa a gente arisca a cidente de manha e tarde a retorna pra casa ta na hora de uma pasasarela vamos ajudar apopulacao um abraco de seu ovite antonio araujo silva bairo terenos novos sobral

    ResponderExcluir