terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIRETOR DO SAAE É ENTREVISTADO NO PROGRAMA EDVAL FILHO, E DIZ QUE A TARIFA COBRADA EM SOBRAL É UMA DAS MAIS BARATAS DO BRASIL.

Dr. Edson Silva, Diretor Geral do SAAE de Sobral, acompanhado de sua secretária Magiele, foi o entrevistado do Programa Edval Filho Ajuda - Rádio Regional AM de Sobral. O programa foi ao ar na tarde desta terça feira.
O blogueiro ouviu atentamente as colocações do Diretor do SAAE, que de forma simples explicou as dificuldades que são encontradas para se fazer um trabalho sério em nossa cidade. São mais de 200 novas ligações em média por mês, sem contar com a formação de novos bairros e condominio que são construídos aqui.
Dr. Edson falou que o SAAE poderia estar numa situação melhor, se tivesse ocorrido um planejamento antecipado das suas ações, mas que acredita que com um bom investimento, que espera ser feito pelo Prefeito Veveu, a tendência é melhorar consideravelmente a situação de falta d'agua em alguns pontos altos da cidade, bem como em alguns distritos.
O Diretor do SAAE, foi taxativo em afirmar, que a tarifa cobrada pelo SAAE de Sobral é uma das mais baratas do Brasil, agora se faz necessário que haja economia por parte dos usuários, afinal, água é um bem comum, e todos temos que cuidar.

Um comentário:

  1. "... tarifa cobrada pelo SAAE de Sobral é uma das mais baratas do Brasil"
    A pergunta que não quer calar. Ele mostrou quais as tarifas que eram mais caras que a de Sobral?
    Ou foi apenas uma afirmativa, sem comprovação?

    ResponderExcluir