quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A GALERA QUE FEZ BONITO NA COPA SOBRAL DE BICICROSS...

Essa é a turma que fez bonito no final de semana em Sobral, quando da realização da Copa Sobral de  Bicicross. Aqui estão os vencedores: Na categoria feminina, faixa etária de 12 anos, a primeira colocada foi Maria Jandriele, 12 anos, residente Av. Pimentel Gomes(próximo a rua da Lama) na Expectativa. O segundo lugar na faixa de 11 e 12 anos, foi o Antonio Carlos,12 anos, residente na rua Efrata(próximo a rua da lama) Expectativa.  E na faixa etária de 16 anos, feminina, a grande campeão foi a Kélvia(A formiguinha atômica do Bicicross de Sobral).
Essa galera esteve com o blogueiro, na Rádio Coqueiros FM, no Programa que apresento a partir das 13:00hs(Noticias da Hora). O Projeto que tem o comando do amigo Acrísio, presidente da Associação Comunitária da Expectativa, com meninos e meninas do Bicicross, está trabalhando com 52 crianças da rua da Lama e adjascência. Somando, o trabalho envolve mais de 100 crianças e adolescentes dos bairros de Sobral. A Secretaria de Esporte e Juventude do Município está envolvida também. 
DO BLOG - Pelo que ví, acho que a Secretaria de Esporte deve apoiar muito mais... No Evento ocorrido no final na nossa pista de Bicicross, pela 1ª vez, um Prefeito assistiu todo evento ocorrido alí, Parabéns ao Prefeito Veveu...É por aí...
Foto: Bené Fernandes.

Um comentário: