quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LUIZIANNE LINS REBATE O ARIALDO PINHO E AMEAÇAR ROMPER CONTRATO COM A CAGECE.

Enquanto o presidente da Cagece, Jurandir Santiago, evita assumir a responsabilidade pelos buracos na malha viária de Fortaleza e o secretário das Cidades, Camilo Santana, pede tempo para as discussões, a prefeita Luzianne Lins, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (8), no Paço Municipal, afirmou que não descarta a possibilidade de romper o contrato com a CAGECE.
Embora não tenha sido apresentado nenhum estudo ou levantamento oficial, a prefeita da capital afirmou, no dia 1º de fevereiro, que 60% dos buracos da cidade são feitos pela Cagece.
Um dia depois, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, Arialdo Pinho, escreveu sobre a prefeita: “Lulu Discurso Maravilha, culpa Cagece pelos buracos Fortaleza. Engraçado, pela falta de capacidade de fazer algo, transfere responsabilidade”.
Em viagem ao exterior, o governador Cid Gomes sinalizou que não quer polêmica e determinou que seus colaboradores não entrassem em conflito com Luizianne Lins.
DO BLOG - E Arialdo Pinho virou agora o "pau mandado e o porta voz de alguém que tem medo da Prefeita?", Só que esqueceram de avisar para o "Arial pau mandado", que a Loura não abre nem para um trem carregado de Sal. E o Cid Gomes sabendo disso, já mandou o cidadão se mancar. (Foto: Kerzya Diniz.)
Fonte: Jangadeiro online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário