quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MORADORES RECLAMAM FALTA D'AGUA E SAAE DISPONIBILIZA CARRO PIPA.

As reclamações crescem a cada dia com relação a falta d'agua em alguns bairros de Sobral. Desta vez agora é os moradores que residem no bairro Cohab I, que por ser um local tido como alto, a agua não tem chegado. Na parte mais baixa da Cohab I o líquido precioso chega sem força para subir e abastecer as "caixas d'aguas". E o morador da Cohab I tem que passar a noite juntando água nas torneiras que ficam mais baixas. Esse é o dilema.
O SAAE de Sobral, através da sua direção, tem dito que o problema é a água barrenta do Rio Acaraú, que dificulta o tratamento e que por conta disso, o fornecimento d'agua tem que ser interrompido algumas vezes.
Na tarde desta quarta-feira, foi presença marcante, o carro do SAAE na comunidade Cohab I, de porta em porta, abastadecendo a quem estava precisando.
Foto: Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. Caro Bené Fernandes, acompanho sempre seu blog, que é muito bom e atualizado! Agora venho informar-lhe um acontecimento que esta revoltando os universitários de Massapê-CE; Desde que começaram as aulas da UVA e demais IES, os universitários que dependem do transporte para a faculdade vem se sentindo muito prejudicados com a falta deste, pois até agora não tivemos apenas um dia e mal...E a prefeitura nada de satisfação. A situação esta de humilhação, pois a maioria não tem condições de pagar passagens de ida e volta a Sobral todos os dias!

    ResponderExcluir