quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O SAAE DE SOBRAL INFORMA...

As recentes enxurradas ocasionaram na captação do Rio Acaraú dificuldade para o tratamento de água, provocando desaceleração no abastecimento atingindo principalmente algumas ruas do Bairro Sinhá Sabóia, COHAB I e II, Conjunto Santo Antonio e o distrito de Caioca.. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral informa que o processo de tratamento está se estabilizando, conseqüentemente o abastecimento.

2 comentários:

  1. NÃO SE ADMITE TAMANHA INCOMPETÊNCIA POR PARTE DA DIREÇÃO DO SAAE. TODO ANO É A MESMA HISTÓRIA. É SÓ CHOVER E ACONTECE ISSO. POR QUE NÃO SE TEM UMA POLITICA DE PREVENÇÃO ANTES DAS CHUVAS? SOU MORADOR DA COHAB 2 E TEM MAIS DE 10 DIAS SEM AGUA,ESSA SITUAÇÃO É NO MÍNIMO IRRITANTE. PROVIDENCIAS URGENTES É O QUE QUEREMOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cidadão o nome disso é falta de planajamento e incompetência administrativa. Ora se não chove o SAAE diz que vai faltar água porque o açude de Jaibaras esta muito baixo, se chove diz que é incapaz de processar o grande volume e por tanto também faltara água? Quem é que não sabe que nesta época do ano se Deus abençoar teremos um bom inverno e o volume do Acaraú ira subir? Eles estão é chamando nós de otários!

    ResponderExcluir